terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dicas de Presente - Mary Kay


Galeeera Natal ta chegando, e você já tem ideia do que dar pra quem mais ama? 

          Vou confessar pra vocês, é uma luta correr atras de presentes no fim do ano, mais eu trouxe uma dica aqui pra vocês. É muito complicado poder agradar as pessoas com gostos diferentes, mais encontrei algo que é capaz de agradar a qualquer mulher: a pouco tempo eu conheci os produtos da Mary Kay ( futuramente vou falar sobre cada um deles..) e eu me apaixonei. De verdade mesmo, eu jamais imaginei que conseguiria ver resultados tão rápidos.

          Pessoal trouxe algumas dicas pra vocês, a Mary Kay lançou uma nova linha de batons Matissimo. Eles são maravilhosos, 100% mate e duradouro, 11 cores para todos os gostos. Olha que tuuuuuudo:


         Não para por ai não, eu particularmente adoro cuidados com a minha pele, e eu fiz a sessão com produtos para o rosto, sabemos que a pele do nosso rosto é muito sensível e de todos os produtos de marcas diferentes que já usei, eu posso dizer: não abro mais mão da linha da Mary Kay, com produtos para peles secas ou mistas/ oleosas, deixa a pele muito mais limpa e hidratada, que mulher não gostaria disso? Com uma grande variedade de cuidados, segue os meus preferidos:





        Eu não preciso nem falar muito sobre a linha de maquiagem, foi a melhor que já usei até hoje: tudo é muito bom: Primer, Base, Pó compacto, Rímel, Sombra, Blush, o Lápis sem comentários, que tal agradar com o Kit completo? Eu amaria. Não tem nenhum que desagrade, e claro o demaquilante que é sensacional e não danifica a pele.


       Se alguém da minha família esta lendo meu blog: POR FAVOR ME DÊ MARY KAY! #ficadica rs...  Gente a marca e conhecida mundialmente, e com toda minha sinceridade: conheço somente à duas semanas e eu amei, e adoro poder passar isso pras pessoas. As vezes acabamos pensando que é muito caro, que não vale a pena, PAAAAAAAAAARA TUUUDOO!!!! Vale muuuuito a pena, pois além do produto durar, ele realmente traz resultados, e tenho que dizer: nos faz sentir poderosa, e a mulher independente de qualquer coisa, é poderosa! E se parar pra comparar, a diferença entre marcas boas é pouquissimaa.... Galera vai por mim: invista que vale a pena!

     FICOU INTERESSADA? AINDA TEM DÚVIDAS? QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO JÁ COMIGO E EU TE PASSO MAIS INFORMAÇÕES JUNTO COM OS VALORES.

Mande um e-mail para natachavaeseblog@gmail.com ou me adicione no facebook e mande mensagem: https://www.facebook.com/natymk.mundorosa/

Obrigada mais uma vez...logo logo tem maiss!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário