sábado, 26 de novembro de 2016

Provas - Senhor me ajuda!


          Chegou a semana de provas, e será que só eu sinto que por mais que eu estude sempre vai cair tudo o que eu não estudei?

          SENHOOOOR ME ABENÇOA!!! Eu estou no meu último semestre da faculdade, e ninguém merece ser reprovada justamente agora.. E só de pensar no dinheiro que sai da minha conta todo mês me da até dor de barriga de imaginar ter que gastar mais ainda...

         E o que fazer nestes casos? como evitar que aconteça o pior? E como se sair bem na prova? GALERA, DESCULPE MAIS EU TAMBÉM NÃO TENHO A SOLUÇÃO AINDA...ou melhor:

  • Estude
  • Leia
  • Estude
  • Pesquise
  • Estude
  • Implore ajuda para seu professor
  • E estude um pouquinho mais...
       Pra quem esta na mesma situação que eu, eu só desejo muita sorte mesmo, no meu caso eu que não consegui estudar nada até agora, e detalhe: prova de todas as matérias em um único dia... me dei bem!! 

      Minha prova é na quarta - feira, depois venho contar pra vocês como eu me sai, e se eu estudei ou não, porque até agora a única coisa que eu estudei foi a anatomia da minha cama rsrs... Bom fim de semana pra vocês, e vem muito mais por aii!!!!

Estudem galera, estudem! rs...

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário