sábado, 19 de novembro de 2016

Quem sou eu?


E afinal de contas, quem sou eu? 

           Meu nome é Natacha, e tenho apenas 21 anos. Mas nos últimos meses eu passei por diversos desafios que me fizeram pensar sobre mim mesma. Vou tentar resumir um pouquinho de tudo isso pra vocês. Na foto acima sou eu e meu noivo, na verdade nós estamos juntos a 6 anos e ficamos noivos à quase 5 meses apenas. Eu estou no último semestre da Faculdade, e trabalho com Departamento Pessoal. E esse é só o começo...😂

          Eu entrei em crise ao ver o quanto ganhei peso nos últimos anos, eu praticava esportes na escola, e quando me formei no Ensino Médio advinha? Eu engordei, e então estou brigando com a balança já faz alguns anos. Ok, e o que uma coisa tem a ver com a outra? 

          Eu adoro ler livros, amo assistir filmes e escutar música, os melhores momentos são quando estou em família e com o meu noivo. Estou quase chegando lá...

          Certo, agora vamos lá: você imagina uma pessoa querendo emagrecer, fazendo dietas, tendo que arrumar tempo para exercícios, fazendo faculdade e me empenhando no TCC, e uma noivinha que está correndo atras das coisas para seu casamento e ainda juntando com meu trabalho.

         Pois bem, vou tentar passar pra vocês um pouquinho de toda essa experiência, dos erros que cometi e me trouxeram prejuízo, dos picos de pânico que eu acabei tendo, e das crises de ansiedade que me deixaram um bom tempinho pensar sobre o que realmente estava acontecendo comigo, e claro: falar um pouco sobre os livros que eu li, filmes que assisti, músicas que eu adoro, sobre a minha área de Departamento Pessoal, sobre o que é ser uma pessoa ansiosa e como me senti nas crises de pânico, e eu vou contar quais foram os erros que eu cometi! Claro que quem casa quer casa, e então vou falar sobre as experiências que eu tive, sobre minha experiência de ser noiva, também darei dicas de produtos de beleza, maquiagem e cosméticos. 

        Ficou curioso (a) ? Acompanhe meu blog e vai entender quais são meus objetivos.. Obrigada por me dedicar um tempinho e garanta que não irá se arrepender.

Bom fim de semana.... e aproveitem, onde moro está um tempo maravilhoso para um bom filme acompanhado do seu balde de pipoca.









Um comentário: